Está aqui

Regras de Utilização

títulode transporte Sem título de transporte Transporte de animais prioridades Crianças
Para viajar é obrigatório possuir um título de transporte válido.

A validação dos passes é obrigatória em todos os embarques.

O título de transporte deve ser guardado durante o período de duração da viagem e apresentado aos agentes de fiscalização, sempre que tal seja solicitado!
Um cliente sem título de transporte válido está sujeito ao pagamento do título relativo ao percurso efectuado, acrescido de uma penalização correspondente a 100 vezes o título mais barato. É permitido o transporte de animais, desde que devidamente acondicionados e que não constituam perigo ou incómodo para os passageiros. É obrigatório ceder os lugares reservados a passageiros inválidos, doentes ou idosos, senhoras grávidas ou com criança ao colo sempre que se apresente um passageiro nas referidas condições. As crianças, até 4 anos de idade, podem viajar gratuitamente, desde que não ocupem lugar.

Os carrinhos de bebé devem permanecer no espaço da plataforma junto à porta de saída.
         
Bagagens Proibido   Proibído Fumar Não colocar os pés nos assentos das viaturas.
É proibido transportar bagagens que, pelo mau cheiro, formato, aspecto ou sujidade, possam incomodar os passageiros ou constituir perigo. É proibido entrar ou sair dos veículos fora das paragens.

É proibido entrar quando a lotação do veículo estiver completa.
É proibido arremessar dos veículos detritos ou quaisquer objectos.

É proibido pendurar-se em qualquer parte dos veículos ou seus acessórios.

É proibido, de um modo geral, praticar actos que incomodem outros passageiros, ofendam a moral ou prejudiquem a boa prestação do serviço.
É proibido fumar dentro das viaturas. Não colocar os pés nos assentos das viaturas.